Férias inspiradoras

Por que não descansar e ainda desenvolver habilidades?

É claro que temos que aproveitar o período para cuidar da saúde mental, e sim, ter aqueles momentos para não fazer nada, somente recarregando as energias. Mas é possível encontrar o equilíbrio e ainda se beneficiar deste período tão esperado ao longo do ano. Um bom filme além de entreter, pode nos inspirar https://gerenciagram.com.br/blog/post/filmes-sobre-empreendedorismo/ (veja nesse link 6 sugestões interessantes).

Ou que tal começar o ano lendo? São tantos os benefícios: nos tornamos mais bem-sucedidos, mais humanos, aumentamos nossa expectativa de vida, fortalecemos a criatividade, estimulamos diferentes parte do cérebro e talvez o melhor; reduzimos o estresse… no meu caso, fico tão relaxada, que até durmo. Aproveitar a viagem visitando pontos turísticos, históricos também aguça nossa criatividade. Eu como boa torcedora que sou, aproveitei a volta da praia pra fazer um tour pela Arena Corinthians. Ver gente do Brasil todo lá, compartilhando o fanatismo, descobrindo lugares que só vemos pelo TV, sentindo na pele a emoção da entrada no gramado… sério, não tem preço!
Voltar para o trabalho na segunda, talvez cansada fisicamente, mas cheia de histórias para contar e muitas ideias para compartilhar com certeza serviu de inspiração para tudo aquilo que quero fazer neste novo ano. Férias inspiradoras? Sim, é possível!

Bia

Publicar comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

X